Meu Deus que ansiedade, já eram 13:00 do sábado, hora de ir pra Minas Gerais e cadê a Bruna Reis? atrasada né, rsrs. Já eram 14:00 qdo saimos de Morrinhos. E estavamos todos naquela animação, até a tia e o tio estavam animados. Passa hora e mais hora, e cade uberaba?socorro, que viagem loooonga.
Já era por volta das 18:40 qdo chegamos.. e ai começou aquela sensação maravilhosa, de estar perto das pessoas qe eu amo, e que morro de saudades todos os dias. As primeiras pessoas vi foi a Báh e o Vini, nossa que lindos eles estavam, mas o mais lindo foi quando pude abraçar eles, ai que delícia... Fomos rapidinho na casa da báh, e quem estava la esperando a gnt? a tia-mãe mais linda do mundo, e o tio- pai mais fofinhoo de todos. Comemos o famoso pão de queijo, e fomos pra Abadia, tinha missa do segue-me por lá. Hora de matar a saudade de toodos os outros primos.
Chegando lá, nossa, tinha até me esquecido do tanto qe eles são receptivos.Era abraça um primo de cá, outro de lá. Ai vem a minha floorzinha linda (pathy) , o meu pedacinho ( aninha), e o joãozinhoo( apelido qe só eu, irmã dele, posso usar! =D) ... esses sim eu tava com saudade dos abraços, aquele abraço que não tem fim, que te aperta, te acolhe, te faz feliz !
Ah, não posso me esquecer do presente lindo que ganhei de aniversário do Frederico Humberto ( e, só eu posso chamá-lo assim, e a mãe dele tb qdo tiver brava! kkkk). Um cubinho com fotos nossas, dele com a minha irmã, ai PERFEITO. obrigado fred, eu amei mesmo. :)
Mas ainda faltava alguém, que eu ainda não tinha visto, e que não tava aguentando de ansiedade pra poder apertá-la e contar todas as fofocas, é minha pequena, a minha Alicinha... fui vê-la só depois da missa, qdo voltamos pra minha casa ( ou casa da báh, como preferir!). Nem preciso dizer que foi lindo né?! que colocamos um pouco da nossa fofoca em dia, que abracei muito muito muito ela, e aproveitei cada minuto ao lado dela, e espero poder ver ela de novo esse fds :) ( é, eu vou de novo essa fds pra trabalhar no II segue-me =D) ...
Enfim, esse fds foi mais um episódio do intercâmbio morrinhos-uberaba, e foi lindo. Nada melhor do que reencontrar todos depois de looongos 7 meses né?!
Só posso dizer qe EU AMO TODOS VOCÊS, e obrigado por mais um fds perrrrrfeito! ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário